Vodafone 945

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informo que nos dias 16 e 17 vou proceder a algumas modificações no fórum... Durante esses 2 dias o forum não vai ficar totalmente indisponível, mas vão acontecer cortes e falhas... Peço a vossa compreensão, pois é para bem do fórum... Cumps

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Dom Abr 11, 2021 1:10 am

Últimos assuntos

» Botão avariado
Como colocar uma bootanimation nova EmptySeg Jun 23, 2014 6:07 am por sptitanic

» Regras do Forum
Como colocar uma bootanimation nova EmptyQui Jan 16, 2014 5:31 pm por pedrosaid

» Apresentação
Como colocar uma bootanimation nova EmptyQui Jan 02, 2014 2:42 pm por mmac

» Ndrive v11 + Mapa PT v2.20
Como colocar uma bootanimation nova EmptySex Dez 20, 2013 2:34 am por MoDu

» marca chinesa
Como colocar uma bootanimation nova EmptySex Dez 06, 2013 12:51 am por JJJacinta333

» ola amigos de vodafone945
Como colocar uma bootanimation nova EmptySex Dez 06, 2013 12:28 am por JJJacinta333

» Camera Fix Android 2.3.7
Como colocar uma bootanimation nova EmptySex Nov 29, 2013 6:18 am por marcelopoipo

» ROM Official Vodafone 945
Como colocar uma bootanimation nova EmptySex Set 06, 2013 12:09 am por grung3

» Desbloquear vodafone 945
Como colocar uma bootanimation nova EmptyQua Set 04, 2013 5:18 pm por TIM945

Navegação

março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


2 participantes

    Como colocar uma bootanimation nova

    avatar
    daponte
    novato
    novato


    Mensagens : 12
    Pontos : 19
    Data de inscrição : 06/04/2011

    Como colocar uma bootanimation nova Empty Como colocar uma bootanimation nova

    Mensagem  daponte Seg Abr 25, 2011 2:32 pm

    Boas pessoal,

    Tenho algumas duvidas sobre este assunto, espero que alguém me as possa tirar.

    Portanto, tentei instalar uma bootanimation nova, mas não estou a conseguir. Tentei de duas maneiras:
    1:por adb, fazendo push directamente para a pasta /data/local/ no telemóvel;
    2: por adb novamente, fazendo adb shell, ir a /data/local/, eliminar bootanimation.zip, e copiar o novo bootanimation do sdcard para essa directoria;
    3: com o ADB Made Easy, que saquei do fórum androidPT.

    Mesmo depois destas tentativas, e com vários bootanimations sacados da net, especialmente da XDA, ainda me aparece a animação da vodafone quando inicio o telemóvel :S

    Alguém me da umas luzes do que se possa estar a passar? Será que o bootanimation está noutra pasta? Surprised só o encontrei nesta.

    Tenho o VDF 945 com stock rom, permanent root e clockworkmod recovery instalado.
    avatar
    jocaman
    novato
    novato


    Mensagens : 9
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 20/03/2011

    Como colocar uma bootanimation nova Empty Re: Como colocar uma bootanimation nova

    Mensagem  jocaman Ter Abr 26, 2011 11:04 am

    daponte escreveu:Boas pessoal,

    Tenho algumas duvidas sobre este assunto, espero que alguém me as possa tirar.

    Portanto, tentei instalar uma bootanimation nova, mas não estou a conseguir. Tentei de duas maneiras:
    1:por adb, fazendo push directamente para a pasta /data/local/ no telemóvel;
    2: por adb novamente, fazendo adb shell, ir a /data/local/, eliminar bootanimation.zip, e copiar o novo bootanimation do sdcard para essa directoria;
    3: com o ADB Made Easy, que saquei do fórum androidPT.

    Mesmo depois destas tentativas, e com vários bootanimations sacados da net, especialmente da XDA, ainda me aparece a animação da vodafone quando inicio o telemóvel :S

    Alguém me da umas luzes do que se possa estar a passar? Será que o bootanimation está noutra pasta? Surprised só o encontrei nesta.

    Tenho o VDF 945 com stock rom, permanent root e clockworkmod recovery instalado.

    Esse sistema acho que só funciona a partir do android 2.2 para o android 2.1 tems de retirar o ficheiro framework-res.apk que está na raiz do telemóvel em /systems/framework/ modifica-lo e depois voltar a por o ficheiro lá mas isso ainda dá trabalho acho que existe alguns tópicos a explicar isso mas eu não experimentei.

    Mas é preciso ter cuidado se o ficheiro ficar mal modificado o telemóvel não reinicia por completo está sempre a reiniciar sozinho e a única solução para corrigir isso é fazer o restauro de um backup antigo do telemóvel por isso é melhor fazer um backup com o clockworkmod antes de andar a brincar com o ficheiro Smile
    avatar
    daponte
    novato
    novato


    Mensagens : 12
    Pontos : 19
    Data de inscrição : 06/04/2011

    Como colocar uma bootanimation nova Empty Re: Como colocar uma bootanimation nova

    Mensagem  daponte Ter Abr 26, 2011 3:08 pm

    Ahhh, pois tinha de haver alguma manha que me estava a escapar. Engraçado que nos tutoriais que eu li ninguém mencionava nisso, mas também quase toda a gente tem 2.2 pelo menos no telemóvel. Vou pesquisar sobre o assunto.

    Obrigado pela resposta jocaman Cool

    Cumps

    Conteúdo patrocinado


    Como colocar uma bootanimation nova Empty Re: Como colocar uma bootanimation nova

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:47 am