Vodafone 945

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informo que nos dias 16 e 17 vou proceder a algumas modificações no fórum... Durante esses 2 dias o forum não vai ficar totalmente indisponível, mas vão acontecer cortes e falhas... Peço a vossa compreensão, pois é para bem do fórum... Cumps

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?

2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Dom Abr 11, 2021 1:10 am

Últimos assuntos

» Botão avariado
Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) EmptySeg Jun 23, 2014 6:07 am por sptitanic

» Regras do Forum
Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) EmptyQui Jan 16, 2014 5:31 pm por pedrosaid

» Apresentação
Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) EmptyQui Jan 02, 2014 2:42 pm por mmac

» Ndrive v11 + Mapa PT v2.20
Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) EmptySex Dez 20, 2013 2:34 am por MoDu

» marca chinesa
Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) EmptySex Dez 06, 2013 12:51 am por JJJacinta333

» ola amigos de vodafone945
Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) EmptySex Dez 06, 2013 12:28 am por JJJacinta333

» Camera Fix Android 2.3.7
Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) EmptySex Nov 29, 2013 6:18 am por marcelopoipo

» ROM Official Vodafone 945
Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) EmptySex Set 06, 2013 12:09 am por grung3

» Desbloquear vodafone 945
Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) EmptyQua Set 04, 2013 5:18 pm por TIM945

Navegação

março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


+8
hating
joao_machadinho
mop49100
Bru
joaoafsilva
guda1985
voda
dercor
12 participantes

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    dercor
    dercor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 108
    Pontos : 209
    Data de inscrição : 17/02/2011
    Idade : 38
    Localização : Óbidos - Porto - Lagoa

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  dercor Sáb Fev 19, 2011 7:26 pm

    O script APP2SD, permite transferir a instalação de aplicações para o cartão microSD do telefone. Após a aplicação o cartão de memória não deve ser retirado do telefone com o risco de se o tirarem as aplicações crasharem e têm de flashar a ROM para ultrapassar os erros. Depois do script estar instalado a única forma de o remover é re-flashar a ROM, não existe outra forma de o fazer.

    1 PASSO - Tem que se particionar o cartão. Para isso, aconselho o Paragon Hard Disk Manager (foi o único, testado por mim, com o qual consegui particionar o meu cartão). O particionamento do cartão requer 3 partições: FAT32, EXT2 e SWAP.
    É aconselhado que:
    SWAP - chegam 32 Mb
    EXT2 - 1 Gb (no máximo, mas pode ser mais, apesar de não ser necessário. É nesta partição que iram ser instaladas as aplicações, a não ser que necessitem mesmo de muito espaço, 1 Gb chega para uns milhares de aplicações ).
    FAT32 - O restante espaço.

    A titulo de exemplo, o cartão que usei é de 8 Gb, e as partições ficaram assim:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Convém que a disposição das partições fique como a que mostro na imagem. Formatem o cartão usando o leitor de cartões, nunca através do telefone liga por USB ao PC.

    2 PASSO - Façam o download do ficheiro APP2SD e copiem para o cartão de memória ( o resultado deve ser /sdcard/app2sd).

    3 PASSO - Introduzam o cartão no vosso dispositivo, liguem por USB ao PC e por ADB (ficheiros Aqui), introduzam os seguintes comandos:

    -adb shell
    -su (aprovar com a aplicação SuperUser instalada no vosso dispositivo)
    -sh /sdcard/app2sd/app2sd.sh

    4 PASSO - Esperar e o vosso dispositivo automaticamente fará o reboot. Após isso, o script APP2SD está a correr.


    Último aviso, se a instalação não correr bem, o risco é que o telefone deixa de reconhecer o cartão de memória e para ultrapassar esse problema vão ter de re-flashar novamente a ROM.


    Este Tutorial foi desenvolvido pelo brqueiros do forum androidpt.
    avatar
    voda
    novato
    novato


    Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Data de inscrição : 19/02/2011
    Localização : Algures em Portugal :)

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Re: Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  voda Dom Fev 20, 2011 4:51 pm

    dercor escreveu:O script APP2SD, permite transferir a instalação de aplicações para o cartão microSD do telefone. Após a aplicação o cartão de memória não deve ser retirado do telefone com o risco de se o tirarem as aplicações crasharem e têm de flashar a ROM para ultrapassar os erros. Depois do script estar instalado a única forma de o remover é re-flashar a ROM, não existe outra forma de o fazer.

    1 PASSO - Tem que se particionar o cartão. Para isso, aconselho o Paragon Hard Disk Manager (foi o único, testado por mim, com o qual consegui particionar o meu cartão). O particionamento do cartão requer 3 partições: FAT32, EXT2 e SWAP.
    É aconselhado que:
    SWAP - chegam 32 Mb
    EXT2 - 1 Gb (no máximo, mas pode ser mais, apesar de não ser necessário. É nesta partição que iram ser instaladas as aplicações, a não ser que necessitem mesmo de muito espaço, 1 Gb chega para uns milhares de aplicações ).
    FAT32 - O restante espaço.

    A titulo de exemplo, o cartão que usei é de 8 Gb, e as partições ficaram assim:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Convém que a disposição das partições fique como a que mostro na imagem. Formatem o cartão usando o leitor de cartões, nunca através do telefone liga por USB ao PC.

    2 PASSO - Façam o download do ficheiro APP2SD e copiem para o cartão de memória ( o resultado deve ser /sdcard/app2sd).

    3 PASSO - Introduzam o cartão no vosso dispositivo, liguem por USB ao PC e por ADB (ficheiros Aqui), introduzam os seguintes comandos:

    -adb shell
    -su (aprovar com a aplicação SuperUser instalada no vosso dispositivo)
    -sh /sdcard/app2sd/app2sd.sh

    4 PASSO - Esperar e o vosso dispositivo automaticamente fará o reboot. Após isso, o script APP2SD está a correr.


    Último aviso, se a instalação não correr bem, o risco é que o telefone deixa de reconhecer o cartão de memória e para ultrapassar esse problema vão ter de re-flashar novamente a ROM.


    Este Tutorial foi desenvolvido pelo brqueiros do forum androidpt.

    Viva,
    Não querendo tirar-te a boa intenção, acho que existe um programa "melhor" para passarem o software instalado, sem necessidade e eventuais problemas de flasharem o tlm.
    Procurem no Market pelo "LINK2SD", por experiência própria, foi o melhor que encontrei e após instalação e configuração já tenho cerca de 70MB livres quando antes tinha cerca de 16MB.
    Nota: este programa apenas passa o software instalado e não o que já vinha de origem no tlm.
    O micro SD deve estar formatado para Fat/Fat32 e Ext2 (como mencionaste).

    Cps.
    Voda
    dercor
    dercor
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 108
    Pontos : 209
    Data de inscrição : 17/02/2011
    Idade : 38
    Localização : Óbidos - Porto - Lagoa

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Re: Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  dercor Ter Mar 01, 2011 1:36 pm

    LINK2SD

    - Fazer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ao telemovel
    - Fazer partição EXT2 no SDCARD com o Paragon Hard Disk Manager
    - Sacar do Market o LINK2SD e Instalar no telemovel
    - Correr aplicação e ja esta... é so mover para o cartão as aplicacoes que quisermos.

    avatar
    guda1985
    novato
    novato


    Mensagens : 10
    Pontos : 12
    Data de inscrição : 19/02/2011

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Re: Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  guda1985 Qui Mar 03, 2011 12:50 am

    dercor escreveu:LINK2SD

    - Fazer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ao telemovel
    - Fazer partição EXT2 no SDCARD com o Paragon Hard Disk Manager
    - Sacar do Market o LINK2SD e Instalar no telemovel
    - Correr aplicação e ja esta... é so mover para o cartão as aplicacoes que quisermos.



    nao estou a conseguir criar a particao... podias dar uma ajuda...?
    joaoafsilva
    joaoafsilva
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 119
    Pontos : 170
    Data de inscrição : 17/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Porto

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Re: Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  joaoafsilva Qui Mar 03, 2011 4:26 am

    guda1985 escreveu:
    dercor escreveu:LINK2SD

    - Fazer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ao telemovel
    - Fazer partição EXT2 no SDCARD com o Paragon Hard Disk Manager
    - Sacar do Market o LINK2SD e Instalar no telemovel
    - Correr aplicação e ja esta... é so mover para o cartão as aplicacoes que quisermos.



    nao estou a conseguir criar a particao... podias dar uma ajuda...?

    Boas,

    Qual esta a ser o problema ?

    Cumps
    avatar
    guda1985
    novato
    novato


    Mensagens : 10
    Pontos : 12
    Data de inscrição : 19/02/2011

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Re: Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  guda1985 Qui Mar 03, 2011 4:48 am

    joaoafsilva escreveu:
    guda1985 escreveu:
    dercor escreveu:LINK2SD

    - Fazer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ao telemovel
    - Fazer partição EXT2 no SDCARD com o Paragon Hard Disk Manager
    - Sacar do Market o LINK2SD e Instalar no telemovel
    - Correr aplicação e ja esta... é so mover para o cartão as aplicacoes que quisermos.



    nao estou a conseguir criar a particao... podias dar uma ajuda...?

    Boas,

    Qual esta a ser o problema ?

    Cumps

    quando tento criar particao pede para reeniciar o pc para fazer a coisa no arranque... e da sempre erro... nao consigo sequer apagar as particoes que criei no modo anterior... agora queria fazer o modo link to sd mas nao da... :S aparece me 4 particoes quando tenho 3... e depois diz que nao fiz o root mas eu fiz... ta mesmo marado...
    joaoafsilva
    joaoafsilva
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 119
    Pontos : 170
    Data de inscrição : 17/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Porto

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Re: Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  joaoafsilva Qui Mar 03, 2011 5:01 am

    guda1985 escreveu:
    joaoafsilva escreveu:
    guda1985 escreveu:
    dercor escreveu:LINK2SD

    - Fazer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ao telemovel
    - Fazer partição EXT2 no SDCARD com o Paragon Hard Disk Manager
    - Sacar do Market o LINK2SD e Instalar no telemovel
    - Correr aplicação e ja esta... é so mover para o cartão as aplicacoes que quisermos.



    nao estou a conseguir criar a particao... podias dar uma ajuda...?

    Boas,

    Qual esta a ser o problema ?

    Cumps

    quando tento criar particao pede para reeniciar o pc para fazer a coisa no arranque... e da sempre erro... nao consigo sequer apagar as particoes que criei no modo anterior... agora queria fazer o modo link to sd mas nao da... :S aparece me 4 particoes quando tenho 3... e depois diz que nao fiz o root mas eu fiz... ta mesmo marado...

    O root ficou permanente ? Deste permissão ao superuser para usar o Link2SD ?
    E tens de reiniciar o telemóvel também
    avatar
    guda1985
    novato
    novato


    Mensagens : 10
    Pontos : 12
    Data de inscrição : 19/02/2011

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Re: Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  guda1985 Qui Mar 03, 2011 6:38 am

    joaoafsilva escreveu:
    guda1985 escreveu:
    joaoafsilva escreveu:
    guda1985 escreveu:
    dercor escreveu:LINK2SD

    - Fazer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ao telemovel
    - Fazer partição EXT2 no SDCARD com o Paragon Hard Disk Manager
    - Sacar do Market o LINK2SD e Instalar no telemovel
    - Correr aplicação e ja esta... é so mover para o cartão as aplicacoes que quisermos.



    nao estou a conseguir criar a particao... podias dar uma ajuda...?

    Boas,

    Qual esta a ser o problema ?

    Cumps

    quando tento criar particao pede para reeniciar o pc para fazer a coisa no arranque... e da sempre erro... nao consigo sequer apagar as particoes que criei no modo anterior... agora queria fazer o modo link to sd mas nao da... :S aparece me 4 particoes quando tenho 3... e depois diz que nao fiz o root mas eu fiz... ta mesmo marado...

    O root ficou permanente ? Deste permissão ao superuser para usar o Link2SD ?
    E tens de reiniciar o telemóvel também
    ja consegui depois de uma grande batalha... primeiro tinha de executar o programa das particoes como administrador, so ai e que consegui criar as particoes de forma correcta, depois no telefone esquecime de fazer o root ao iniciar... logo nao dava... agora ja esta tudo ok Smile
    joaoafsilva
    joaoafsilva
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 119
    Pontos : 170
    Data de inscrição : 17/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Porto

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Re: Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  joaoafsilva Qui Mar 03, 2011 1:58 pm

    guda1985 escreveu:
    joaoafsilva escreveu:
    guda1985 escreveu:
    joaoafsilva escreveu:
    guda1985 escreveu:
    dercor escreveu:LINK2SD

    - Fazer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ao telemovel
    - Fazer partição EXT2 no SDCARD com o Paragon Hard Disk Manager
    - Sacar do Market o LINK2SD e Instalar no telemovel
    - Correr aplicação e ja esta... é so mover para o cartão as aplicacoes que quisermos.



    nao estou a conseguir criar a particao... podias dar uma ajuda...?

    Boas,

    Qual esta a ser o problema ?

    Cumps

    quando tento criar particao pede para reeniciar o pc para fazer a coisa no arranque... e da sempre erro... nao consigo sequer apagar as particoes que criei no modo anterior... agora queria fazer o modo link to sd mas nao da... :S aparece me 4 particoes quando tenho 3... e depois diz que nao fiz o root mas eu fiz... ta mesmo marado...

    O root ficou permanente ? Deste permissão ao superuser para usar o Link2SD ?
    E tens de reiniciar o telemóvel também
    ja consegui depois de uma grande batalha... primeiro tinha de executar o programa das particoes como administrador, so ai e que consegui criar as particoes de forma correcta, depois no telefone esquecime de fazer o root ao iniciar... logo nao dava... agora ja esta tudo ok Smile

    Ainda bem que já esta tudo ok Very Happy

    Agora e só instalar =)
    avatar
    Bru
    novato
    novato


    Mensagens : 19
    Pontos : 27
    Data de inscrição : 03/03/2011

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty duvida particionamento

    Mensagem  Bru Sáb Mar 12, 2011 10:15 am

    Boas o meu 945 veio com dois gigas de memoria n cartao sd para particionar o cartao ponho os dois gigas em ext2?nao tem mal?

    Cumprimentos
    joaoafsilva
    joaoafsilva
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 119
    Pontos : 170
    Data de inscrição : 17/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Porto

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Re: Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  joaoafsilva Sáb Mar 12, 2011 1:21 pm

    Bru escreveu:Boas o meu 945 veio com dois gigas de memoria n cartao sd para particionar o cartao ponho os dois gigas em ext2?nao tem mal?

    Cumprimentos

    Na minha opinião era melhor um cartão maior.

    Mete um 1gb em ext2 para as aplicações, para teres espaço para passar algo para o telemóvel.

    Cumps
    avatar
    Bru
    novato
    novato


    Mensagens : 19
    Pontos : 27
    Data de inscrição : 03/03/2011

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty duvida

    Mensagem  Bru Dom Mar 13, 2011 9:50 am

    Boas tenho um cartao 4 gigas tentei por 2.1 em fat32 e 1.5 em ext2 e formatei...
    tenho que por os dois em primary ou so um?Qual?
    tem de haver um em fat 32 e um em ext2 para as aplicaçoes nao e?ou so uma partiçao em ext2 com a totalidade do cartao ja da pra usar com o link2 sd?

    se poder por passo a passo agradecia Very Happy
    desde a formataçao

    obrigado Smile

    cumprimentos
    avatar
    Bru
    novato
    novato


    Mensagens : 19
    Pontos : 27
    Data de inscrição : 03/03/2011

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty transferir

    Mensagem  Bru Dom Mar 13, 2011 12:13 pm

    Boas depois de tar tudo instalado como se faz para transferir do telemovel para o sd?

    Cumprimentos
    joaoafsilva
    joaoafsilva
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 119
    Pontos : 170
    Data de inscrição : 17/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Porto

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Re: Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  joaoafsilva Dom Mar 13, 2011 12:26 pm

    Bru escreveu:Boas depois de tar tudo instalado como se faz para transferir do telemovel para o sd?

    Cumprimentos

    Boas,

    Entras no Link2SD, carregas na aplicação que queres passar para o cartão de memoria e carregas onde diz 'create link'.
    Depois de passares todas as aplicações que queres no cartão de memoria faz reboot ao telemóvel para as aplicações ficarem a funcionar.

    Cumps
    avatar
    mop49100
    novato
    novato


    Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Data de inscrição : 23/03/2011

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Re: Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  mop49100 Qui Mar 24, 2011 8:50 pm

    Então e não é que funciona MESMO Very Happy

    Obrigado pelo "tutorial" epor partilharem!
    avatar
    joao_machadinho
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Data de inscrição : 23/03/2011

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty S.O.S

    Mensagem  joao_machadinho Sex Mar 25, 2011 5:46 pm

    Estou com problemas, não consegui fazer a partição usando o paragon. pois tenho windows 7 e como tal não pode instalar o do link que esta no forum , depois fiz uma pesquisa no google e encontrei outro programa para fazer a partição do disco mas também não consegui se possível alguem que me indique o link de uma versão do paragon compatível com o windows 7, outro problema é que até consegui aranjar um paragon compativel com windows 7 mas para fazer a partição tinha que registar o paragon e como tal pagar..
    Outra questão é a seguinte tenho que fazer uma partição fat32 e ext 2?? Ou tenho que fazer 3, fat33, ext2 e swape??

    Fico à espera de resposta---

    Abraço
    joaoafsilva
    joaoafsilva
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 119
    Pontos : 170
    Data de inscrição : 17/02/2011
    Idade : 33
    Localização : Porto

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Re: Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  joaoafsilva Sex Mar 25, 2011 7:33 pm

    joao_machadinho escreveu:Estou com problemas, não consegui fazer a partição usando o paragon. pois tenho windows 7 e como tal não pode instalar o do link que esta no forum , depois fiz uma pesquisa no google e encontrei outro programa para fazer a partição do disco mas também não consegui se possível alguem que me indique o link de uma versão do paragon compatível com o windows 7, outro problema é que até consegui aranjar um paragon compativel com windows 7 mas para fazer a partição tinha que registar o paragon e como tal pagar..
    Outra questão é a seguinte tenho que fazer uma partição fat32 e ext 2?? Ou tenho que fazer 3, fat33, ext2 e swape??

    Fico à espera de resposta---

    Abraço

    Boas,

    Não precisas obrigatoriamente de fazer uma partição em fat32 eu apenas sugeri porque a leitura do cartão fica um pouco mais rápida nada demais.
    Faz apenas uma partição em ext2 não precisa de swape com o Link2SD.

    Aqui esta o tutorial que o dercor fez:
    LINK2SD

    - Fazer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ao telemovel
    - Fazer partição EXT2 no SDCARD com o Paragon Hard Disk Manager
    - Sacar do Market o LINK2SD e Instalar no telemovel
    - Correr aplicação e ja esta... é so mover para o cartão as aplicacoes que quisermos.

    Saca o Paragon Hard Disk Manager 2010 e mete isto para registar:

    Product Key: PSG-155-PRE-PL_2
    Serial Number: 4991C-ED654-6AB6C-30D37

    Cumps
    avatar
    hating


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 26/03/2011

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Re: Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  hating Sáb Mar 26, 2011 3:36 pm

    Paragon Hard Disk Manager 2010 Pro-FOSI:
    32 Bits: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    64 Bits: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Joedokaya


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Re: Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  Joedokaya Qui Abr 14, 2011 4:17 am

    boas pesssoal a mim aparece o seguinte mount script cannot be created. mount:invalid argument
    fiz as 3 partituras como explicado la encima no 1º post e aparece tb ext2 may not be supported on your device.try fat32 on second partition

    algum me pode ajudar e q isto de ter cartao sd e n ser reconhecido automaticamente e uma bela m.... obrigado
    avatar
    lordux
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Data de inscrição : 12/05/2011

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Re: Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  lordux Ter Jun 28, 2011 3:22 am

    Boas pessoal,

    Eu instalei o Link2SD e agora não consigo adicionar Widgets, aparece sempre um erro.

    Alguém sabe como resolver esta situação.

    Obrigado.
    avatar
    lordux
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Data de inscrição : 12/05/2011

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Re: Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  lordux Qui Jun 30, 2011 9:00 am

    Afinal o problema não é do link2SD mas sim do último update do google maps.

    Para resolver bastou tirar o ultimo update.

    Obrigado MoDu pela dica
    avatar
    lilipovic
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Data de inscrição : 06/08/2011

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty mensagem de erro link2sd

    Mensagem  lilipovic Sex Ago 19, 2011 6:12 am

    mop49100 escreveu:Então e não é que funciona MESMO Very Happy

    Obrigado pelo "tutorial" epor partilharem!

    bem...eu de tanto batalhar acabei por conseguir que o link2sd funciona-se mas a questão é que quando eu vou a criar o link aparece uma mensagem de erro a dizer 2create link failure, not allowed to su"

    gostaria de saber como resolver a questão
    avatar
    Pedruh
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 08/02/2013
    Idade : 30
    Localização : Portugal

    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty help

    Mensagem  Pedruh Sáb Jul 13, 2013 2:48 pm

    boa noite
    eu tenho a perfect rom v2
    e tnh a memoria do tele cheia.. mm com as cenas passadas para o "cartao sd"
    nao ha maneira de aumentar a memoria do tele??? obrigado!!!

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1) Empty Re: Tutorial como correr o APP2SD (para versão 2.1)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:40 pm