Vodafone 945

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informo que nos dias 16 e 17 vou proceder a algumas modificações no fórum... Durante esses 2 dias o forum não vai ficar totalmente indisponível, mas vão acontecer cortes e falhas... Peço a vossa compreensão, pois é para bem do fórum... Cumps

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?

5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Dom Abr 11, 2021 1:10 am

Últimos assuntos

» Botão avariado
O Touchscreen não responde - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 6:07 am por sptitanic

» Regras do Forum
O Touchscreen não responde - Página 2 EmptyQui Jan 16, 2014 5:31 pm por pedrosaid

» Apresentação
O Touchscreen não responde - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 2:42 pm por mmac

» Ndrive v11 + Mapa PT v2.20
O Touchscreen não responde - Página 2 EmptySex Dez 20, 2013 2:34 am por MoDu

» marca chinesa
O Touchscreen não responde - Página 2 EmptySex Dez 06, 2013 12:51 am por JJJacinta333

» ola amigos de vodafone945
O Touchscreen não responde - Página 2 EmptySex Dez 06, 2013 12:28 am por JJJacinta333

» Camera Fix Android 2.3.7
O Touchscreen não responde - Página 2 EmptySex Nov 29, 2013 6:18 am por marcelopoipo

» ROM Official Vodafone 945
O Touchscreen não responde - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 12:09 am por grung3

» Desbloquear vodafone 945
O Touchscreen não responde - Página 2 EmptyQua Set 04, 2013 5:18 pm por TIM945

Navegação

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


+5
taniafernandes
Valshar
patapusca
nunorfa
Tintasmen
9 participantes

    O Touchscreen não responde

    avatar
    se7enlp
    aprendiz
    aprendiz


    Mensagens : 35
    Pontos : 41
    Data de inscrição : 26/05/2011

    O Touchscreen não responde - Página 2 Empty Re: O Touchscreen não responde

    Mensagem  se7enlp Ter Jul 10, 2012 2:11 am

    Isso do touchscreen não responder é da rom 2.1 .. eu tive esse problema e era irritante ao escrever mensagens, instalem uma rom nova e isso deixa de acontecer.

    AH e evitam de enviar os telemóveis para a vodafone, eles já se estão a "cagar" para tal dispositivo obsoleto!
    Vendam-no com a rom 2.3.7 (que é a mais estável e em pt) por 45€, ainda fazem bom negocio digo já! E juntem dinheiro para um com mais suporte técnico, digo, do género Sony Xperia U (baratinho e dual core)
    avatar
    Valshar
    aprendiz
    aprendiz


    Mensagens : 44
    Pontos : 49
    Data de inscrição : 12/03/2011

    O Touchscreen não responde - Página 2 Empty Re: O Touchscreen não responde

    Mensagem  Valshar Ter Jul 10, 2012 3:45 am

    Da ROM não é, que quando me começou a dar problemas já tinha a 2.3.7. E não há cá estarem-se a cagar, se está na garantia têm de resolver.
    avatar
    se7enlp
    aprendiz
    aprendiz


    Mensagens : 35
    Pontos : 41
    Data de inscrição : 26/05/2011

    O Touchscreen não responde - Página 2 Empty Re: O Touchscreen não responde

    Mensagem  se7enlp Ter Jul 10, 2012 5:53 am

    Valshar escreveu:Da ROM não é, que quando me começou a dar problemas já tinha a 2.3.7. E não há cá estarem-se a cagar, se está na garantia têm de resolver.

    Aí enganas-te, visto que isto é um produto obsoleto, eles não se interessam mais por isso, porque sendo assim devias poder exigir uma versão mais actualizada para o telemóvel e no entanto a solução dada pela vodafone é comprar outro telemóvel (nomeadamente o 858 que vem com 2.2), porque dito por eles "não damos mais suporte a este telemóvel, peço desculpa pelo incomodo", disse-me um técnico da vodafone quando tive um problema com o touchscreen.

    Alias porque raio desenterrar uma thread de outubro 2011??...

    Valshar escreveu:"não detectaram a anomalia"

    Se estás tão destemido em recuperar o teu telemóvel, porque raio não mostras aos técnicos o problema? dar-lhes o telemóvel para a mão não lhes diz o que há de mal...
    avatar
    Valshar
    aprendiz
    aprendiz


    Mensagens : 44
    Pontos : 49
    Data de inscrição : 12/03/2011

    O Touchscreen não responde - Página 2 Empty Re: O Touchscreen não responde

    Mensagem  Valshar Ter Jul 10, 2012 6:48 am

    Desenterro uma thread de 2011 porque o problema é o mesmo mas só me aconteceu a mim agora. Não há necessidade de criar uma nova para o mesmo problema.

    Quanto à actualização de software, não tem relação nenhuma com o problema em questão. É uma merda não o fazerem, claro que é, mas é certo que não o têm de fazer, ao contrário de me arranjarem um telemóvel que ainda está na garantia. É um direito meu como cliente e consumidor. O problema foi mais que detalhado e confirmado na loja vodafone, e daí segue com a descrição do mesmo para os técnicos.

    Gostava tanto de ter um Galaxy S III como qualquer outro, mas não pode ser.
    avatar
    se7enlp
    aprendiz
    aprendiz


    Mensagens : 35
    Pontos : 41
    Data de inscrição : 26/05/2011

    O Touchscreen não responde - Página 2 Empty Re: O Touchscreen não responde

    Mensagem  se7enlp Ter Jul 10, 2012 7:22 am

    Valshar escreveu:Desenterro uma thread de 2011 porque o problema é o mesmo mas só me aconteceu a mim agora. Não há necessidade de criar uma nova para o mesmo problema.

    Quanto à actualização de software, não tem relação nenhuma com o problema em questão. É uma merda não o fazerem, claro que é, mas é certo que não o têm de fazer, ao contrário de me arranjarem um telemóvel que ainda está na garantia. É um direito meu como cliente e consumidor. O problema foi mais que detalhado e confirmado na loja vodafone, e daí segue com a descrição do mesmo para os técnicos.

    Gostava tanto de ter um Galaxy S III como qualquer outro, mas não pode ser.

    O caso da actualização do software é exactamente igual a tudo o resto, porque simplesmente a vodafone está-se nas tintas para estes telemóveis de baixa gama, construídos pela vodafone mesma.. Simplesmente podem-te levar 100€ pelo arranjo que é o mesmo que dizer "vai comprar outro" (porque não penses que a garantia cobra tudo!), se achas que o problema é tão grave que o tens que levar a vodafone, leva a uma loja que não seja da vodafone, qualquer coisa serve, mas não se fores a própria marca que se está borrifando para certos telemóveis, eu digo isto porque foi dos primeiros a reclamar sobre a falta de actualização/suporte em Dezembro de 2010, quando as pessoas se aperceberam da driver do touchscreen lixada e do android estar a comer 150mb dos 350mb de ram que este telemóvel tem..

    Gostavas de ter um Galaxy S III? Who cares? A Sony tem telemóveis melhores e com melhor construção que a Samsung
    avatar
    Valshar
    aprendiz
    aprendiz


    Mensagens : 44
    Pontos : 49
    Data de inscrição : 12/03/2011

    O Touchscreen não responde - Página 2 Empty Re: O Touchscreen não responde

    Mensagem  Valshar Ter Jul 10, 2012 7:45 am

    Se ele já foi duas vezes para ser arranjado, certamente não me virão com a desculpa de que a garantia não cobre o problema à terceira. Não pareces ter entendido o último comentário. Não me interessa nada ter um telemóvel de 750€, nem pouco mais ou menos. Quero aquilo a que tenho direito e não quero gastar dinheiro.

    Muito menos vejo a tua dificuldade em compreender a minha posição. Enfim, fico por aqui. Darei novidades, se houver alguém interessado.
    avatar
    jdrl
    veterano
    veterano


    Mensagens : 178
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 06/07/2011

    O Touchscreen não responde - Página 2 Empty Re: O Touchscreen não responde

    Mensagem  jdrl Ter Jul 10, 2012 8:19 am

    Valshar escreveu:Se ele já foi duas vezes para ser arranjado, certamente não me virão com a desculpa de que a garantia não cobre o problema à terceira. Não pareces ter entendido o último comentário. Não me interessa nada ter um telemóvel de 750€, nem pouco mais ou menos. Quero aquilo a que tenho direito e não quero gastar dinheiro.

    Muito menos vejo a tua dificuldade em compreender a minha posição. Enfim, fico por aqui. Darei novidades, se houver alguém interessado.

    Um conselho, não o leves à loja... Leva o telefone e os relatórios de reparação directamente aos serviços técnicos da Vodafone, no porto é junto ao centro comercial parque nascente. Da última vez que isso me aconteceu trocaram o meu Samsung Blade na hora por um novo e se não tiverem nenhum v945 propõe a substituição do telefone por outro do mesmo valor.
    avatar
    Valshar
    aprendiz
    aprendiz


    Mensagens : 44
    Pontos : 49
    Data de inscrição : 12/03/2011

    O Touchscreen não responde - Página 2 Empty Re: O Touchscreen não responde

    Mensagem  Valshar Qui Jul 19, 2012 11:43 am

    Pronto lá o fui buscar. Desta vez trocaram mesmo o ecrã, por agora parece tudo em ordem. É rezar!

    Conteúdo patrocinado


    O Touchscreen não responde - Página 2 Empty Re: O Touchscreen não responde

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:08 am