Vodafone 945

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informo que nos dias 16 e 17 vou proceder a algumas modificações no fórum... Durante esses 2 dias o forum não vai ficar totalmente indisponível, mas vão acontecer cortes e falhas... Peço a vossa compreensão, pois é para bem do fórum... Cumps

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Dom Abr 11, 2021 1:10 am

Últimos assuntos

» Botão avariado
 Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 EmptySeg Jun 23, 2014 6:07 am por sptitanic

» Regras do Forum
 Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 EmptyQui Jan 16, 2014 5:31 pm por pedrosaid

» Apresentação
 Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 EmptyQui Jan 02, 2014 2:42 pm por mmac

» Ndrive v11 + Mapa PT v2.20
 Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 EmptySex Dez 20, 2013 2:34 am por MoDu

» marca chinesa
 Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 EmptySex Dez 06, 2013 12:51 am por JJJacinta333

» ola amigos de vodafone945
 Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 EmptySex Dez 06, 2013 12:28 am por JJJacinta333

» Camera Fix Android 2.3.7
 Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 EmptySex Nov 29, 2013 6:18 am por marcelopoipo

» ROM Official Vodafone 945
 Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 EmptySex Set 06, 2013 12:09 am por grung3

» Desbloquear vodafone 945
 Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 EmptyQua Set 04, 2013 5:18 pm por TIM945

Navegação

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


+21
ricard silveira
FabioMiguel
Pirata
AHCS
jimmymaiester
Kilz
Snitch
baruck
psptools
taniafernandes
poipo
se7enlp
truspixinho
TcHacKer
nunocrachatt
Nocturno
krava
ywdc
axaxin
joaoafsilva
dercor
25 participantes

    Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    avatar
    Snitch
    novato
    novato


    Mensagens : 8
    Pontos : 12
    Data de inscrição : 19/08/2011

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  Snitch Sex Out 28, 2011 2:37 pm

    Isso é das drivers
    Kilz
    Kilz
    novato
    novato


    Mensagens : 12
    Pontos : 15
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Idade : 32
    Localização : Oliveira do Hospital

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  Kilz Dom Out 30, 2011 1:12 pm

    Sem ser um pouco chato, onde posso encontra-las actualizadas?
    jimmymaiester
    jimmymaiester
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 08/02/2012

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty onde sacar a rom???

    Mensagem  jimmymaiester Qua Fev 08, 2012 5:47 pm

    Malta trabalhadora, depois do fecho do Megaupload ficamos sem os links da rom limpa, alguem sabe outro caminho?
    avatar
    AHCS
    novato
    novato


    Mensagens : 12
    Pontos : 12
    Data de inscrição : 18/02/2012

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  AHCS Sáb Fev 18, 2012 5:27 pm

    Olá a todos,

    Executei todos as indicações até à nº6, a partir dessa mesmo, o cmd prompt só me diz, waiting for device, e dai não passa.

    Já fiz sem mudar o nome, já fiz com o nome mudado, já saquei a versão do recovery-clockwork-3.0.0.5-joe.img que um user do forum neste mesmo post recomenda, já experimentei tudo, também experimentei um computador com vista e outro com windows 7, no entanto, não consigo.

    Estou a tentar por um novo rom no telemóvel pois após a instalação de um programa para alterar a cor da status bar,(recomendado por um colega), o mesmo bloqueou, tive de lhe tirar a bateria, e agora não passa do logo inicial android.

    Por favor, uma ajudinha, estou mesmo sem saber o que fazer.

    Se por acaso alguem viver na zona do Porto e me puder fazer isto, eu pago o serviço, é que este telemóvel faz-me muita falta, até para trabalhar.

    Agradeço desde já a vossa atenção.

    Cumprimentos.
    avatar
    Pirata
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Data de inscrição : 07/03/2012

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Não consigo!!! x(

    Mensagem  Pirata Qui Abr 19, 2012 7:44 pm

    Queria por a rom original mas chego ao passo 7 o telf reinicia desligo o usb e depois quando tento entrar no clockwork fica na ampulheta como se n tivesse acontecido nada. já tentei com os 2 links do clockwork, a mudar e sem mudar o nome e é sempre o mesmo... Podem ajudar-me???
    avatar
    TcHacKer
    novato
    novato


    Mensagens : 28
    Pontos : 37
    Data de inscrição : 21/03/2011

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Instala o clockwork

    Mensagem  TcHacKer Sex Abr 20, 2012 12:59 am

    O clockwork nao está instalado instala o em primeiro...
    avatar
    Pirata
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Data de inscrição : 07/03/2012

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  Pirata Sex Abr 27, 2012 7:01 pm

    TcHacKer escreveu:O clockwork nao está instalado instala o em primeiro...



    Isso percebi a questão é que tentei instalar o telf reinicia e depois nada...
    avatar
    TcHacKer
    novato
    novato


    Mensagens : 28
    Pontos : 37
    Data de inscrição : 21/03/2011

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Instalação mal sucedida.

    Mensagem  TcHacKer Sáb Abr 28, 2012 3:15 am

    Deves estar a instalar de forma errada, ve bem os tutoriais ha muitas dicas tanto dá com o cabo USB como dá simplesmente com software ....

    Cumprimentos.

    Se precisares eu recupero te o telefone ... Mas sou de Viseu cumprimentos.
    avatar
    FabioMiguel
    aspirante
    aspirante


    Mensagens : 66
    Pontos : 69
    Data de inscrição : 08/12/2011

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  FabioMiguel Dom Abr 29, 2012 8:24 pm

    Para quem ficou preso no passo nº6, é bastante simples sair de lá!!

    Fazem o download do clockwork, e o nome do ficheiro vem como "recovery-clockwork-3.0.0.5-joe" (sem o .img , pois o pc oculta isso) Não ponham o .img no nome do ficheiro, se não o ficheiro fica com o nome "recovery-clockwork-3.0.0.5-joe.img.img"

    Na linha de comandos vocês já vão por "recovery-clockwork-3.0.0.5-joe.img". E pronto, já vai dar. Smile
    avatar
    ricard silveira
    novato
    novato


    Mensagens : 23
    Pontos : 27
    Data de inscrição : 30/06/2012

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  ricard silveira Qui Jul 12, 2012 10:29 pm

    Ando aqui à voltas para instalar a rom 2.3.7 e no passo 6 não sai dai não sei o que fazer mais não dá para instalar nada, a ampulheta não sai do sitio e acho estas actualizações muito complicadas e confusas.
    avatar
    taniafernandes
    veterano
    veterano


    Mensagens : 168
    Pontos : 190
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 38

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  taniafernandes Sex Jul 13, 2012 10:46 am

    qual é o erro que da no cmd? ou n dá erro nenhum?

    edit: podes tb ver por aqui como instalar o CWM sem akele tutorial extenso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    ricard silveira
    novato
    novato


    Mensagens : 23
    Pontos : 27
    Data de inscrição : 30/06/2012

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  ricard silveira Sex Jul 13, 2012 11:08 am

    No cmd não dá erro nenhum, o driver ZTE é que não é compativel com o XP aparece Android com um ponto de interrogação ? e não instala o driver, se carregar na tecla do volume+ e power simultâneamente aparece a ampulheta e não sai dai e se carregar na tecla vol down e power, aparece FTM.O recovery manager 0.37b beta foi instalado e não sei como fazer backup à rom actual.Estou a querer fazer backup à rom da vodafone 2.1 e só depois instalar a nova rom 2.3.7 para poder ter a funcionar o flash player no browser em condições em vez do skyfire browser que tem embutido o flash player para roms acima de 2.0
    avatar
    taniafernandes
    veterano
    veterano


    Mensagens : 168
    Pontos : 190
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 38

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  taniafernandes Sex Jul 13, 2012 12:06 pm

    entao vai ao topico que eu coloquei que nao precisas de drives nenhumas para instalar o CWM =D
    avatar
    adolpho_4ppl
    novato
    novato


    Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 16/07/2012

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  adolpho_4ppl Ter Jul 17, 2012 3:27 am

    alguem tem os drivers para windows xp?
    infelizmente fiquei com o market inoperacional e nao consigo usar outras opçoes para instalar programas
    avatar
    jdrl
    veterano
    veterano


    Mensagens : 178
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 06/07/2011

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  jdrl Ter Jul 17, 2012 3:37 am

    adolpho_4ppl escreveu:alguem tem os drivers para windows xp?
    infelizmente fiquei com o market inoperacional e nao consigo usar outras opçoes para instalar programas

    Estão na conta dropbox.
    avatar
    adolpho_4ppl
    novato
    novato


    Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 16/07/2012

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  adolpho_4ppl Ter Jul 17, 2012 3:42 am

    pois... usei esses mas continuo com o icon android com um ponto de exclamaçao...
    terei que experimentar num pc com win 7...
    avatar
    jdrl
    veterano
    veterano


    Mensagens : 178
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 06/07/2011

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  jdrl Ter Jul 17, 2012 4:55 am

    adolpho_4ppl escreveu:pois... usei esses mas continuo com o icon android com um ponto de exclamaçao...
    terei que experimentar num pc com win 7...

    Se for para instalar o menu de recovery não precisas do computador. O meu pc não tem os drivers instalados e mesmo assim tenho acesso ao conteúdo do cartão sd.
    avatar
    adolpho_4ppl
    novato
    novato


    Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 16/07/2012

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  adolpho_4ppl Ter Jul 17, 2012 6:41 am

    já consegui colocar a 2.1 versao turca, estava a colocar os ficheiros directamente em vez de colocar a pasta image na raiz do cartao sd. dahhhh...

    dá para fazer o mesmo mas colocar a versao portuguesa em vez da turca para não ter problemas com garantias?
    obrigado
    avatar
    jdrl
    veterano
    veterano


    Mensagens : 178
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 06/07/2011

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  jdrl Ter Jul 17, 2012 6:50 am

    adolpho_4ppl escreveu:já consegui colocar a 2.1 versao turca, estava a colocar os ficheiros directamente em vez de colocar a pasta image na raiz do cartao sd. dahhhh...

    dá para fazer o mesmo mas colocar a versao portuguesa em vez da turca para não ter problemas com garantias?
    obrigado

    Sim dá, mas agora tens que fazer root novamente e instalar o recovery para poderes instalar novas roms inclusive a 2.1 portuguesa.
    avatar
    crocol
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 02/12/2012

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty erro

    Mensagem  crocol Dom Dez 02, 2012 5:51 am

    Bem, fiz isto tudo e instalei o ficheiro "Gingerbread 2.3.7 (V945 Fórum Português)" quando reiniciei o tele, apareceu uma imagem nova com o boneco do android e passado um pouco tudo preto, voltei a tentar reiniciar e não consigo ligar.. alguma dica ?

    Já agora, mas se o ligar ao PC diz que está a instalar a drive, mas depois dá erro.


    Última edição por crocol em Dom Dez 02, 2012 6:18 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    jdrl
    veterano
    veterano


    Mensagens : 178
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 06/07/2011

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  jdrl Dom Dez 02, 2012 6:17 am

    crocol escreveu:Bem, fiz isto tudo e instalei o ficheiro "Gingerbread 2.3.7 (V945 Fórum Português)" quando reiniciei o tele, apareceu uma imagem nova com o boneco do android e passado um pouco tudo preto, voltei a tentar reiniciar e não consigo ligar.. alguma dica ?

    Boa tarde,

    Não devias ter reiniciado o telefone, a primeira vez que carregas a rom 2.3.7 demora cerca de 2 minutos até aparecer o pedido do PIN. Retirei a animação dessa rom por isso vais ter sempre o ecrã preto ao reiniciar o telefone, é normal.
    avatar
    crocol
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 02/12/2012

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  crocol Dom Dez 02, 2012 6:38 am

    hummm ok, e agora quer dizer que já não há nada a fazer ?
    avatar
    jdrl
    veterano
    veterano


    Mensagens : 178
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 06/07/2011

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  jdrl Dom Dez 02, 2012 6:41 am

    crocol escreveu:hummm ok, e agora quer dizer que já não há nada a fazer ?

    Liga e aguarda até chegar ao pin, a alternativa é reinstalar novamente. Com essa rom já tens acesso ao menu recovery.
    avatar
    crocol
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 02/12/2012

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  crocol Dom Dez 02, 2012 7:00 am

    Passado 5 minutos não chega ao PIN mesmo.. vou re-por e depois tento com mais calma para a semana Smile obrigado pela ajuda
    avatar
    mrmatrixdiaz
    novato
    novato


    Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 13/03/2013

     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty ZTE Joe / Vodafone 945

    Mensagem  mrmatrixdiaz Qui Mar 14, 2013 4:58 am

    Boas pessoal,
    soun novo nestas andanças e estou com um problema.
    Executei os passos iniciais mas quando chego ao ponto 6
    (6º - De seguida digitalizar fastboot-windows flash recovery b3_recovery-clockwork-3.0.0.5-joe.img, não demora muito tempo.)

    no meu caso não passa de :
    C:\Android>fastboot-windows flash recovery b3_recovery-clockwork-3.0.0.5-joe.img
    < waiting for device >

    Podem ajudar-me a ultrapassar este problema?

    Conteúdo patrocinado


     Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo) - Página 2 Empty Re: Tutorial com instalar ROM's (passo-a-passo)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 10:03 pm