Vodafone 945

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informo que nos dias 16 e 17 vou proceder a algumas modificações no fórum... Durante esses 2 dias o forum não vai ficar totalmente indisponível, mas vão acontecer cortes e falhas... Peço a vossa compreensão, pois é para bem do fórum... Cumps

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Dom Abr 11, 2021 1:10 am

Últimos assuntos

» Botão avariado
ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 EmptySeg Jun 23, 2014 6:07 am por sptitanic

» Regras do Forum
ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 EmptyQui Jan 16, 2014 5:31 pm por pedrosaid

» Apresentação
ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 EmptyQui Jan 02, 2014 2:42 pm por mmac

» Ndrive v11 + Mapa PT v2.20
ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 EmptySex Dez 20, 2013 2:34 am por MoDu

» marca chinesa
ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 EmptySex Dez 06, 2013 12:51 am por JJJacinta333

» ola amigos de vodafone945
ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 EmptySex Dez 06, 2013 12:28 am por JJJacinta333

» Camera Fix Android 2.3.7
ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 EmptySex Nov 29, 2013 6:18 am por marcelopoipo

» ROM Official Vodafone 945
ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 EmptySex Set 06, 2013 12:09 am por grung3

» Desbloquear vodafone 945
ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 EmptyQua Set 04, 2013 5:18 pm por TIM945

Navegação

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


+37
cuttysark76
caminhando
dcaseiro
Miguel510
TugaDuck
dn0404
Tiagao
adrianodias
zorgxpto
anthemic
Kilz
Hypnotize
TheBoss123
ricard silveira
jpvalerio88
flody
MoDu
zefacadas
Snitch
AHCS
baruck
se7enlp
cheiodesono
firegiant
jrespect
tchico
TcHacKer
akura
emanuelmota
marklangdon
freakzoide
jdrl
FabioMiguel
teixeirah
ruiferreira69
taniafernandes
marcelopoipo
41 participantes

    ROM Android Gingerbread 2.3.7

    avatar
    TcHacKer
    novato
    novato


    Mensagens : 28
    Pontos : 37
    Data de inscrição : 21/03/2011

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Confirmo te isso

    Mensagem  TcHacKer Sáb maio 26, 2012 2:45 pm

    Confia em mim limpa o todo para nao ficar nada, instala uma rom de origem se precisares duma avisa, mas ha por ai de certeza ou no modaco e depois é que instalas a minha ...
    avatar
    jrespect
    novato
    novato


    Mensagens : 7
    Pontos : 7
    Data de inscrição : 26/05/2012

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  jrespect Sáb maio 26, 2012 2:54 pm

    acho k ja consegui devia aparecer zte joe 2.3 certo?? Question
    avatar
    teixeirah
    aprendiz
    aprendiz


    Mensagens : 36
    Pontos : 37
    Data de inscrição : 13/11/2011

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  teixeirah Sáb maio 26, 2012 2:55 pm

    TcHacKer existe alguma diferença dessa rom para a outra para além de ter a lingua portuguesa?

    em termos de durar mais tempo a bateria ou assim, nada?? é tudo igual?
    é que se nao houver, deixo a minha como está, o ingles nao é problema pra mim Smile
    avatar
    TcHacKer
    novato
    novato


    Mensagens : 28
    Pontos : 37
    Data de inscrição : 21/03/2011

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty É praticamente tdo igual.

    Mensagem  TcHacKer Sáb maio 26, 2012 3:14 pm

    Poucas diferenças tem. Mas que até valem a pena, quanto à duraçao de bateria vou ser sincero o meu telemovel so dura 7 horas ... Seja qual for a bateria o concelho que deixo é cuidado com a carga que lhe dão ou ligam ao PC e é das mais seguras ligações ou com carregadores dos chineses poderam aumentar a voltagem ou amperagem de forma a deixar ligações por dentro (hardware) diferentes, já postei um pedido de ajuda quanto a isso, não sei se teria sido por causa disso mas pelo o menos veio duma retoma e julgo que foi o que lhe aconteceu, tinha um que durava 48 horas, e em underclock durava 72 Horas garantidas ... :S Este tá sempre a bufar, pois gasta o mesmo em underclock ou com tudo aberto :S
    avatar
    firegiant
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 26/05/2012

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty problema

    Mensagem  firegiant Sáb maio 26, 2012 5:22 pm

    instalei faço reboot e ele volta ao menu como faço para iniciar?
    sempre que reinicio ele volta ao recovery menu, alguem sabe como sai deste modo e se inicia normalmente o android, que supostamente é o que deveria acontecer quando se carrega em reboot system now


    Última edição por firegiant em Sáb maio 26, 2012 6:35 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    TcHacKer
    novato
    novato


    Mensagens : 28
    Pontos : 37
    Data de inscrição : 21/03/2011

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  TcHacKer Dom maio 27, 2012 3:33 am

    He pah o ideal seria mesmo tu veres como se instala uma ROM ou custom ROM....
    avatar
    firegiant
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 26/05/2012

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty problema 2

    Mensagem  firegiant Dom maio 27, 2012 4:05 am

    neste momento inicio o meu telemovel pela tecla power e aparece a ampulheta e ja nao funciona mais fica assim o tempo todo, alguem sabe resolver isto agradecia imenso uma ajuda.
    avatar
    jdrl
    veterano
    veterano


    Mensagens : 178
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 06/07/2011

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  jdrl Dom maio 27, 2012 8:18 am

    firegiant escreveu:neste momento inicio o meu telemovel pela tecla power e aparece a ampulheta e ja nao funciona mais fica assim o tempo todo, alguem sabe resolver isto agradecia imenso uma ajuda.

    Boa tarde, já resolveste o teu problema?
    avatar
    marcelopoipo
    aprendiz
    aprendiz


    Mensagens : 46
    Pontos : 54
    Data de inscrição : 06/03/2012
    Localização : mealhada

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty bluetooth

    Mensagem  marcelopoipo Dom maio 27, 2012 1:15 pm

    instalei a rom 2.3.7 tuga e está impec mas qaundo tento enviar files por bluetooth nen aparece essa opção.

    já aconteceu isso com alguém???
    avatar
    jdrl
    veterano
    veterano


    Mensagens : 178
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 06/07/2011

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  jdrl Dom maio 27, 2012 1:51 pm

    marcelopoipo escreveu:instalei a rom 2.3.7 tuga e está impec mas qaundo tento enviar files por bluetooth nen aparece essa opção.

    já aconteceu isso com alguém???

    Instala outro file manager, o root browser tem essa opção.
    avatar
    firegiant
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 26/05/2012

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty ola jdrl

    Mensagem  firegiant Dom maio 27, 2012 2:37 pm

    eu consegui agora acho eu presionando vol down + power e acedi ao menu do recovery e instalei o 2.2 quero é que isto de se alguem conseguir ajudar o que tenho de fazer agora
    avatar
    marklangdon
    novato
    novato


    Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 07/03/2012

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  marklangdon Seg maio 28, 2012 3:55 am

    firegiant escreveu:eu consegui agora acho eu presionando vol down + power e acedi ao menu do recovery e instalei o 2.2 quero é que isto de se alguem conseguir ajudar o que tenho de fazer agora
    Instalaste a 2.2? Continua a não iniciar? Antes de instalares o 2.2, (no recovery) fizeste "Wipe Cache", e "Wipe Factory data"?
    avatar
    teixeirah
    aprendiz
    aprendiz


    Mensagens : 36
    Pontos : 37
    Data de inscrição : 13/11/2011

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  teixeirah Ter maio 29, 2012 12:14 pm

    Pessoal alguém tem problemas a receber mms com esta rom?

    É que tenho o apn e ligo-o para receber mms e nao consigo, nem dá sinal de ligaçao de dados.

    Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar, por isso só posso mesmo supor que seja da rom.
    avatar
    marklangdon
    novato
    novato


    Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 07/03/2012

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  marklangdon Sex Jun 01, 2012 4:16 am

    teixeirah escreveu:Pessoal alguém tem problemas a receber mms com esta rom?
    É que tenho o apn e ligo-o para receber mms e nao consigo, nem dá sinal de ligaçao de dados.
    Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar, por isso só posso mesmo supor que seja da rom.
    Aparentemente é problema do sistema, mas não da ROM pq não funciona como é suposto em nenhuma.

    Se procurares na net "configurar android para mms" vais encontrar vários posts com basicamente as mesmas instruções para criar a apn mms (servidor vas.vodafone.pt). O que poucas ou nenhumas mencionam é que para alguns casos (como o nosso) ao editares a APN "Vodafone MMS" que o APN Portugal criou, no fim em "tipo de apn" (se bem me lembro), alterar de "mms" para "default,mms,supl", pq senão ele pura e simplesmente ignora-a (o que verdade seja dita, não tem lógica, mas adiante...).

    Assim consegues enviar MMS sem que te seja cobrado trafego de dados (só o custo da MMS). No entanto e pelo que testei, ao forçares o "default" e dado que o perfil de internet está desactivado/invalidado pelo APN Portugal, ele comuta sempre a predefinição para o perfil de mms (para tudo). O que eu faço é manter o tipo de apn em "mms" e só altero quando preciso de enviar alguma mms.

    Atenção que ao clicares no widget do APN Portugal ele vai fazer as alterações na APN que esteja seleccionada naquele momento. Por isso é que é melhor voltar a mudar o tipo para "mms" e não baralhar a activação desactivação do trafego de dados.

    Espero que tenha feito sentido Laughing

    avatar
    jdrl
    veterano
    veterano


    Mensagens : 178
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 06/07/2011

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Patch para sensores de proximidade

    Mensagem  jdrl Sex Jun 01, 2012 4:24 am

    Boa tarde,

    Acabei de colocar o patch no Dropbox para solucionar os problemas de proximidade e de preview nas fotos...

    Ou seja, neste momento a única coisa que ainda não dá sinal de vida na ROM 2.3.7 é o flash
    avatar
    taniafernandes
    veterano
    veterano


    Mensagens : 168
    Pontos : 190
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 38

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  taniafernandes Sex Jun 01, 2012 4:53 am

    jdrl escreveu:Boa tarde,

    Acabei de colocar o patch no Dropbox para solucionar os problemas de proximidade e de preview nas fotos...

    Ou seja, neste momento a única coisa que ainda não dá sinal de vida na ROM 2.3.7 é o flash

    já estou a usar e funciona Smile
    avatar
    FabioMiguel
    aspirante
    aspirante


    Mensagens : 66
    Pontos : 69
    Data de inscrição : 08/12/2011

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  FabioMiguel Sex Jun 01, 2012 6:04 am

    jdrl escreveu:Boa tarde,

    Acabei de colocar o patch no Dropbox para solucionar os problemas de proximidade e de preview nas fotos...

    Ou seja, neste momento a única coisa que ainda não dá sinal de vida na ROM 2.3.7 é o flash

    Estás a falar do flash da câmera ou da Adobe? lol
    avatar
    teixeirah
    aprendiz
    aprendiz


    Mensagens : 36
    Pontos : 37
    Data de inscrição : 13/11/2011

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  teixeirah Sex Jun 01, 2012 8:41 am

    marklangdon escreveu:
    teixeirah escreveu:Pessoal alguém tem problemas a receber mms com esta rom?
    É que tenho o apn e ligo-o para receber mms e nao consigo, nem dá sinal de ligaçao de dados.
    Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar, por isso só posso mesmo supor que seja da rom.
    Aparentemente é problema do sistema, mas não da ROM pq não funciona como é suposto em nenhuma.

    Se procurares na net "configurar android para mms" vais encontrar vários posts com basicamente as mesmas instruções para criar a apn mms (servidor vas.vodafone.pt). O que poucas ou nenhumas mencionam é que para alguns casos (como o nosso) ao editares a APN "Vodafone MMS" que o APN Portugal criou, no fim em "tipo de apn" (se bem me lembro), alterar de "mms" para "default,mms,supl", pq senão ele pura e simplesmente ignora-a (o que verdade seja dita, não tem lógica, mas adiante...).

    Assim consegues enviar MMS sem que te seja cobrado trafego de dados (só o custo da MMS). No entanto e pelo que testei, ao forçares o "default" e dado que o perfil de internet está desactivado/invalidado pelo APN Portugal, ele comuta sempre a predefinição para o perfil de mms (para tudo). O que eu faço é manter o tipo de apn em "mms" e só altero quando preciso de enviar alguma mms.

    Atenção que ao clicares no widget do APN Portugal ele vai fazer as alterações na APN que esteja seleccionada naquele momento. Por isso é que é melhor voltar a mudar o tipo para "mms" e não baralhar a activação desactivação do trafego de dados.

    Espero que tenha feito sentido Laughing


    eu acho q percebi (tou no trabalho a ler rápido), mas se nao te importares explica por pm Wink
    avatar
    teixeirah
    aprendiz
    aprendiz


    Mensagens : 36
    Pontos : 37
    Data de inscrição : 13/11/2011

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  teixeirah Sex Jun 01, 2012 9:30 am

    Já agora, já alguém conseguiu jogar fm 2012 com o 2.3??é q eu nao..xD
    avatar
    cheiodesono
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Data de inscrição : 02/08/2011

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty desisto de partilhar

    Mensagem  cheiodesono Sex Jun 01, 2012 11:23 am

    desisto de partilhar. há pessoas que não merecem


    Última edição por cheiodesono em Sex Jun 01, 2012 5:41 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    marcelopoipo
    aprendiz
    aprendiz


    Mensagens : 46
    Pontos : 54
    Data de inscrição : 06/03/2012
    Localização : mealhada

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  marcelopoipo Sex Jun 01, 2012 11:34 am

    cheiodesono escreveu:Boas pessoal para quem quiser testar o gosto da 4.0.4 mas ainda estou de volta dela

    Quem é amigo quem é?!

    mas da minha 1ª 2.2 toda a gente criticou

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    quais o bugs que ainda tem? é uma RC da Blade?
    avatar
    jdrl
    veterano
    veterano


    Mensagens : 178
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 06/07/2011

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  jdrl Sex Jun 01, 2012 12:23 pm

    Se alguém puder testar que dê o feedback. Lançaram uma há dois dias mas excluindo As funções de chamadas, sms e wireless pouco mais funciona pq a portabilidade é baseada numa rom de um telefone bastante diferente do nosso v945. Se esta vier do blade concerteza que será bastante compatível com o nosso telefone.
    avatar
    se7enlp
    aprendiz
    aprendiz


    Mensagens : 35
    Pontos : 41
    Data de inscrição : 26/05/2011

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  se7enlp Sex Jun 01, 2012 5:15 pm

    cheiodesono escreveu:Boas pessoal para quem quiser testar o gosto da 4.0.4 mas ainda estou de volta dela

    Quem é amigo quem é?!

    mas da minha 1ª 2.2 toda a gente criticou

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    evitas de estar a mentir, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    já existe uma rom 4.0.4 a ser feita (CM9, ao contrario da tua que pelos vistos andas a mentir dizendo que é 4.0.4 quando o titulo do teu forum diz 4.0.3)
    e a "tua" rom 2.2 era claremente fake porque nao faz update das apps para 2.2 nem tanto fez update do market para google play.

    mudar a versão nas settings é fácil, ser convincente é mais difícil.
    avatar
    cheiodesono
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Data de inscrição : 02/08/2011

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  cheiodesono Sex Jun 01, 2012 5:48 pm

    se7enlp escreveu:
    cheiodesono escreveu:Boas pessoal para quem quiser testar o gosto da 4.0.4 mas ainda estou de volta dela

    Quem é amigo quem é?!

    mas da minha 1ª 2.2 toda a gente criticou

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    evitas de estar a mentir, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    já existe uma rom 4.0.4 a ser feita (CM9, ao contrario da tua que pelos vistos andas a mentir dizendo que é 4.0.4 quando o titulo do teu forum diz 4.0.3)
    e a "tua" rom 2.2 era claremente fake porque nao faz update das apps para 2.2 nem tanto fez update do market para google play.

    mudar a versão nas settings é fácil, ser convincente é mais difícil.

    Realmente não mereces nada!
    avatar
    taniafernandes
    veterano
    veterano


    Mensagens : 168
    Pontos : 190
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 38

    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  taniafernandes Sáb Jun 02, 2012 2:19 am

    cheiodesono escreveu:
    se7enlp escreveu:
    cheiodesono escreveu:Boas pessoal para quem quiser testar o gosto da 4.0.4 mas ainda estou de volta dela

    Quem é amigo quem é?!

    mas da minha 1ª 2.2 toda a gente criticou

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    evitas de estar a mentir, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    já existe uma rom 4.0.4 a ser feita (CM9, ao contrario da tua que pelos vistos andas a mentir dizendo que é 4.0.4 quando o titulo do teu forum diz 4.0.3)
    e a "tua" rom 2.2 era claremente fake porque nao faz update das apps para 2.2 nem tanto fez update do market para google play.

    mudar a versão nas settings é fácil, ser convincente é mais difícil.

    Realmente não mereces nada!

    e por acaso é mentira?? vindo de ti não meto mais nd no meu tlm... a tua 1ª toda a gente criticou pk era uma fake mt mal feitiinha.... enfim...

    Conteúdo patrocinado


    ROM  Android Gingerbread 2.3.7 - Página 3 Empty Re: ROM Android Gingerbread 2.3.7

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 9:26 pm