Vodafone 945

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informo que nos dias 16 e 17 vou proceder a algumas modificações no fórum... Durante esses 2 dias o forum não vai ficar totalmente indisponível, mas vão acontecer cortes e falhas... Peço a vossa compreensão, pois é para bem do fórum... Cumps

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Dom Abr 11, 2021 1:10 am

Últimos assuntos

» Botão avariado
Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio EmptySeg Jun 23, 2014 6:07 am por sptitanic

» Regras do Forum
Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio EmptyQui Jan 16, 2014 5:31 pm por pedrosaid

» Apresentação
Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio EmptyQui Jan 02, 2014 2:42 pm por mmac

» Ndrive v11 + Mapa PT v2.20
Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio EmptySex Dez 20, 2013 2:34 am por MoDu

» marca chinesa
Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio EmptySex Dez 06, 2013 12:51 am por JJJacinta333

» ola amigos de vodafone945
Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio EmptySex Dez 06, 2013 12:28 am por JJJacinta333

» Camera Fix Android 2.3.7
Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio EmptySex Nov 29, 2013 6:18 am por marcelopoipo

» ROM Official Vodafone 945
Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio EmptySex Set 06, 2013 12:09 am por grung3

» Desbloquear vodafone 945
Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio EmptyQua Set 04, 2013 5:18 pm por TIM945

Navegação

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


+4
codia
paac
vitorant
jocaman
8 participantes

    Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio

    avatar
    jocaman
    novato
    novato


    Mensagens : 9
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 20/03/2011

    Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio Empty Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio

    Mensagem  jocaman Seg Mar 28, 2011 11:07 am

    Olá eu não percebo muito disto mas após muitas tentativas consegui fazer root permanente no meu Vodafone 945 mas n sei bem como o fiz mas vou postar mais ou menos o que fiz para quem quiser tentar.

    Para começar tentei fazer root com o universal androot 1.6.2 beta 5 que encontrei neste tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele dizia que estava com root mas se eu reinicia-se o telemóvel ele dizia na mesma que o root estava feito mas eu fazia um root check com a aplicação root check e ele dizia que eu não tinha permissão superuser

    Depois tentei fazer root com o SuperOneClickv1.7-ShortFuse mas acontecia a mesma coisa

    De seguida instalei o recovery-clockwork-3.0.1.4-joe.img no meu Vodafone 945 que encontrei no mesmo site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    e funciona bem de seguida o que me espantou fou eu tinha instalado o universal androot e de seguida o superoneclick e não tinha dado nada mas tinha os deixado instalado não tinha feito um unroot o que eu fiz de seguida penso que foi o que me deu root permanente com o root feito através do androot ou do outro eu entrei em modo recovery do telemóvel e no clockworkmod 3.0.1.4 fui ao -advance e dentro do -advance escolhi -Fix Permissions demorou um bocadito e quando terminou fiz reboot e quando foi a ver com o root check eu tinha ficado com root permantente mas como fiz ao certo n sei espero que isto ajude.

    o site para fazer root e instalar o clockworkmod está a cima mas fica aqui:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Para fazer download do root check acho que está no market mas acho que está também nestes links:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E também para terminar encontrei uma aplicação muito boa que nos dá o código de desbloqueio do Vodafone 945 o nome é bladeunlock.apk tem o nome de blade unlock mas têm os codigos para o vodafone 945 instalasse executa-se e ele diz o código do telemóvel para desbloquear eu testei e funciona bem o links é:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Espero que isto vos ajude em alguma coisa visto que fiz sem saber bem como estou a postar mais ou menos o que me aconteceu mas agora é só esperar por uma rom 2.2 froyo ou 2.3 gingerbread Smile
    vitorant
    vitorant
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Data de inscrição : 25/03/2011

    Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio Empty Re: Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio

    Mensagem  vitorant Ter Mar 29, 2011 2:01 am

    obrigado amigo pois já tava a dar em maluco pois não conseguia por isto a fazer recovery com o vista cada vez que ligava o cabo usb não encontrava as drives
    li aqui as tuas dicas e com o universalandroot em primeiro fiz unroot depois voltei a fazer root, depois depois fui ao recovery manager e lá apareceu de seguida fiz checkroot e tudo ok
    depois foi só entrar no clockworkmod
    e claro(em primeiro fazer backup) depois brincar a meter ROM
    mais uma vez obrigado
    paac
    paac
    novato
    novato


    Mensagens : 5
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 20/03/2011

    Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio Empty Re: Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio

    Mensagem  paac Ter Mar 29, 2011 1:26 pm

    Boa noite.
    Tenho estado a ler com muita atenção o que aqui foi escrito e nem com a ajuda do tradutor consigo perceber patavina.
    Vinha assim deste modo pedir a gentileza de explicarem a alguém que não faz a menor ideia do que falam, o que é e para que serve todos esses passos que fizeram.
    desde já obrigado
    avatar
    jocaman
    novato
    novato


    Mensagens : 9
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 20/03/2011

    Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio Empty Re: Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio

    Mensagem  jocaman Ter Mar 29, 2011 3:09 pm

    paac escreveu:Boa noite.
    Tenho estado a ler com muita atenção o que aqui foi escrito e nem com a ajuda do tradutor consigo perceber patavina.
    Vinha assim deste modo pedir a gentileza de explicarem a alguém que não faz a menor ideia do que falam, o que é e para que serve todos esses passos que fizeram.
    desde já obrigado

    O tópico está um bocado confuso porque eu sempre que fazia root permanente quando reiniciava o telemovel o root permanente desaparecia depois consegui fazer o root permanente mas sem saber bem como:
    Mas o que fiz foi mais ou menos isto:

    1° Instalei e fiz root com o universal androot 1.6.2 beta 5 deste tópico:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2° Instalei o fastboot e o recovery-clockwork-3.0.1.4-joe.img do mesmo tópico:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3° Reiniciei o telemóvel em modo recovery primeiro fiz backup ao telemóvel e depois fui a opção -Advance e dentro da opção Advance seleccionei a opção -Fix Permissions quando terminou andei para o menu principal e escolhi -Reboot divice.

    4° Quando o telemóvel reiniciou usei o programa check Root para ver se ficou com root permanente e estava permanente de todas as vezes que reiniciei o telemóvel tinha root
    paac
    paac
    novato
    novato


    Mensagens : 5
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 20/03/2011

    Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio Empty Re: Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio

    Mensagem  paac Ter Mar 29, 2011 4:21 pm

    Caro jocaman, obrigado pela atenção dispendida.
    Mas como eu tinha referido "não entendo nada desse palabreado".
    Para que serve e qual o objectivo destas instalações?, o desempenho do telemovel melhora?:

    Instalei e fiz root com o universal androot 1.6.2 beta 5 deste tópico:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Instalei o fastboot e o recovery-clockwork-3.0.1.4-joe.img do mesmo tópico:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3° Reiniciei o telemóvel em modo recovery primeiro fiz backup ao telemóvel e depois fui a opção -Advance e dentro da opção Advance seleccionei a opção -Fix Permissions quando terminou andei para o menu principal e escolhi -Reboot divice.

    4° Quando o telemóvel reiniciou usei o programa check Root para ver se ficou com root permanente e estava permanente de todas as vezes que reiniciei o telemóvel tinha root
    [/quote]
    avatar
    jocaman
    novato
    novato


    Mensagens : 9
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 20/03/2011

    Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio Empty Re: Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio

    Mensagem  jocaman Qua Mar 30, 2011 5:48 am

    paac escreveu:Caro jocaman, obrigado pela atenção dispendida.
    Mas como eu tinha referido "não entendo nada desse palabreado".
    Para que serve e qual o objectivo destas instalações?, o desempenho do telemovel melhora?:

    Instalei e fiz root com o universal androot 1.6.2 beta 5 deste tópico:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Instalei o fastboot e o recovery-clockwork-3.0.1.4-joe.img do mesmo tópico:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3° Reiniciei o telemóvel em modo recovery primeiro fiz backup ao telemóvel e depois fui a opção -Advance e dentro da opção Advance seleccionei a opção -Fix Permissions quando terminou andei para o menu principal e escolhi -Reboot divice.

    4° Quando o telemóvel reiniciou usei o programa check Root para ver se ficou com root permanente e estava permanente de todas as vezes que reiniciei o telemóvel tinha root
    [/quote]

    Existem certas aplicações que para funcionarem precisam de ter acesso a root do telemóvel e também quem quiser instalar roms, novos sistemas operativos, actualizações para android 2.2 ou 2.3 quando existirem as roms e para fazer um backup e restore do telemóvel vão precisam do acesso ao root do telemóvel e estas instalações vão permitir isso.
    Eu fiz este tópico porque muitas pessoas penso eu têm dificuldades em fazer root permanente ao Vodafone 945 como eu tive então este tópico e uma espécie de dica para fazer root permanente a mim funcionou.

    Se n tiveres aplicações que precisem de root nem precisares do cecovery maneger clockworkmod não precisas de instalar nada no telemóvel.

    Também tem de se ter em atenção eu não sei mas mexer com a root do telemóvel poderão perder a garantia mas não tenho a certeza.

    Eu tambem não percebo muito disto tenho andado a ver os topicos este topico é um comentario ao que aconteçeu quando tentei fazer root permanente ao vodafone 945 Smile
    avatar
    jocaman
    novato
    novato


    Mensagens : 9
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 20/03/2011

    Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio Empty Desbloquear o vosso Zte Blade Zte joe ( Vodafone 945) San Francisco phones

    Mensagem  jocaman Dom Abr 10, 2011 9:07 am

    Desbloquear o vosso Zte Blade \ Zte joe ( Vodafone 945)\ San Francisco phones

    1° Fazer Download do ficheiro zte_blade.apk aqui:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ou aqui:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    2° Instalar o ficheiro no telemovel

    3° executar a aplicação que foi instalada no telemovel

    4° Na aplicação clicar no botao que diz (Go to main screen/Generate code!)

    O codigo està onde diz your unlock code (NCK) is: *********
    Agora é só anotar o codigo reeniciar o telemovel com um cartão de outra rede e quando o telemove pedir o codigo de desbloqueio é sõ introduzir o codigo e o telemovel està desbloqueado
    avatar
    codia
    novato
    novato


    Mensagens : 5
    Pontos : 9
    Data de inscrição : 20/04/2011

    Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio Empty obrigado

    Mensagem  codia Qua Abr 20, 2011 10:08 am

    foi uma grande ajuda muito obrigado.
    avatar
    cilia
    recém-chegado
    recém-chegado


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Data de inscrição : 30/08/2011

    Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio Empty Vodafone 945

    Mensagem  cilia Ter Ago 30, 2011 5:55 am

    OLA e assim eu nao percebo muito do vodafone 945 e hje me "aventurei" a fazer o root ne e depois de o fazer apagei algumas aplicaçoes que nao devia,depois meti reposiçao da fabrica e ligei o telemovel e ao iniciar sabem que aparece o logotipo da vodafone ne???...mas o meu tele nao passa dai esta sempre nisso e nao sei que fazer..ja desligei e ligei o tele ja tirei o scard e nada esta na mesma situaçao sera que alguem me pode ajudar???por favor.....aguardo resposta com urgencia
    avatar
    vtecmachine
    novato
    novato


    Mensagens : 5
    Pontos : 9
    Data de inscrição : 21/07/2011
    Idade : 40
    Localização : Alhandra

    Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio Empty ...

    Mensagem  vtecmachine Dom Out 09, 2011 5:54 pm

    jocaman escreveu:Desbloquear o vosso Zte Blade \ Zte joe ( Vodafone 945)\ San Francisco phones

    1° Fazer Download do ficheiro zte_blade.apk aqui:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ou aqui:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    2° Instalar o ficheiro no telemovel

    3° executar a aplicação que foi instalada no telemovel

    4° Na aplicação clicar no botao que diz (Go to main screen/Generate code!)

    O codigo està onde diz your unlock code (NCK) is: *********
    Agora é só anotar o codigo reeniciar o telemovel com um cartão de outra rede e quando o telemove pedir o codigo de desbloqueio é sõ introduzir o codigo e o telemovel està desbloqueado

    Espectáculo funcionou na perfeição, obrigado!
    avatar
    farm.rabbit


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 21/11/2011

    Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio Empty Root permanente mais fácil com o z4root modificado no forum android.modaco

    Mensagem  farm.rabbit Sáb Dez 10, 2011 4:51 pm

    Procurem pelo file z4root_blade_perm_root_v2.zip no google.
    Aparentemente foi desenhado com o Blade em mente, mas funcionou na perfeição no meu Joe (Vodafone945).
    APK pro SD, instala-se executa-se. Reboota e pronto. Root permanente.
    avatar
    Eletronic_boy
    aspirante
    aspirante


    Mensagens : 81
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 27/02/2011
    Idade : 40
    Localização : Almada

    Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio Empty Re: Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio

    Mensagem  Eletronic_boy Dom Dez 11, 2011 8:15 am

    farm.rabbit escreveu:Procurem pelo file z4root_blade_perm_root_v2.zip no google.
    Aparentemente foi desenhado com o Blade em mente, mas funcionou na perfeição no meu Joe (Vodafone945).
    APK pro SD, instala-se executa-se. Reboota e pronto. Root permanente.

    Já tinha testado a coisa de um mês, e confirmo funciona Exclamation

    Conteúdo patrocinado


    Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio Empty Re: Vodafone 945 / Zte Joe Root Permanente e apps de desbloqueio

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 1:44 pm