Vodafone 945

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informo que nos dias 16 e 17 vou proceder a algumas modificações no fórum... Durante esses 2 dias o forum não vai ficar totalmente indisponível, mas vão acontecer cortes e falhas... Peço a vossa compreensão, pois é para bem do fórum... Cumps

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Dom Abr 11, 2021 1:10 am

Últimos assuntos

» Botão avariado
Apaguei Market depois de instalar apk old market EmptySeg Jun 23, 2014 6:07 am por sptitanic

» Regras do Forum
Apaguei Market depois de instalar apk old market EmptyQui Jan 16, 2014 5:31 pm por pedrosaid

» Apresentação
Apaguei Market depois de instalar apk old market EmptyQui Jan 02, 2014 2:42 pm por mmac

» Ndrive v11 + Mapa PT v2.20
Apaguei Market depois de instalar apk old market EmptySex Dez 20, 2013 2:34 am por MoDu

» marca chinesa
Apaguei Market depois de instalar apk old market EmptySex Dez 06, 2013 12:51 am por JJJacinta333

» ola amigos de vodafone945
Apaguei Market depois de instalar apk old market EmptySex Dez 06, 2013 12:28 am por JJJacinta333

» Camera Fix Android 2.3.7
Apaguei Market depois de instalar apk old market EmptySex Nov 29, 2013 6:18 am por marcelopoipo

» ROM Official Vodafone 945
Apaguei Market depois de instalar apk old market EmptySex Set 06, 2013 12:09 am por grung3

» Desbloquear vodafone 945
Apaguei Market depois de instalar apk old market EmptyQua Set 04, 2013 5:18 pm por TIM945

Navegação

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


4 participantes

    Apaguei Market depois de instalar apk old market

    avatar
    desiremartins
    novato
    novato


    Mensagens : 14
    Pontos : 18
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Apaguei Market depois de instalar apk old market Empty Apaguei Market depois de instalar apk old market

    Mensagem  desiremartins Qui Jun 14, 2012 9:02 am

    Olá pessoal

    Estou aqui com um problema grave, meu market não fazia downloads, sempre aparecia a mensagem 'transferencia interrompida', e decidi instalar uma aplicação nomeada 'old market' a ver se ajudava (tenho o tlm com root).
    Conclusão, fiquei sem market!!! Mad Estou a ficar de cabelos em pé! Já tentei até instalar uma nova ROM pelo passo a passo aqui do forum, mas não saio do 6º passo Neutral (waiting for device no cmd).
    Quem puder me ajudar ficaria muito grata, porque por na reparação vão custar boas coroas! Crying or Very sad
    avatar
    taniafernandes
    veterano
    veterano


    Mensagens : 168
    Pontos : 190
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 38

    Apaguei Market depois de instalar apk old market Empty Re: Apaguei Market depois de instalar apk old market

    Mensagem  taniafernandes Sex Jun 15, 2012 10:41 am

    nao mudes o nome ao fixeiro no passo 6... tb fikei imenso tempo parada nisso e foi o meu problema... ve se assim consegues resolver... ou entao ve se consegues fazer o download de algum market aki na net e colocas no teu cartao de memoria e tentas instalar.... nao sei se assim dará
    avatar
    desiremartins
    novato
    novato


    Mensagens : 14
    Pontos : 18
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Apaguei Market depois de instalar apk old market Empty Ainda nao...

    Mensagem  desiremartins Sex Jun 15, 2012 3:46 pm

    Por acaso não funcionou... Gastei imenso tempo a tentar... Ainda fiz o download de 3 market.apk e até do google play store.apk, mas não resultou... Tive mesmo que mandar para a reparação... Lá se vão 20€ a voar Sad
    avatar
    taniafernandes
    veterano
    veterano


    Mensagens : 168
    Pontos : 190
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 38

    Apaguei Market depois de instalar apk old market Empty Re: Apaguei Market depois de instalar apk old market

    Mensagem  taniafernandes Sáb Jun 16, 2012 7:53 am

    enfim... acho que te precipitast... bastava instalares outra rom e o assunto estava resolvido..
    avatar
    FabioMiguel
    aspirante
    aspirante


    Mensagens : 66
    Pontos : 69
    Data de inscrição : 08/12/2011

    Apaguei Market depois de instalar apk old market Empty Re: Apaguei Market depois de instalar apk old market

    Mensagem  FabioMiguel Sáb Jun 16, 2012 10:45 am

    taniafernandes escreveu:enfim... acho que te precipitast... bastava instalares outra rom e o assunto estava resolvido..

    A Tania tem razao. A unica coisa que eles vao fazer é instalar a rom de origem
    Foste pagar 20€ para mandar fazer uma coisa que é basica de se fazer em casa e ainda ficavas com o telemovel mais actualizado.
    avatar
    desiremartins
    novato
    novato


    Mensagens : 14
    Pontos : 18
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Apaguei Market depois de instalar apk old market Empty Re: Apaguei Market depois de instalar apk old market

    Mensagem  desiremartins Dom Jun 17, 2012 3:13 pm

    Mas eu tentei pôr uma nova ROM!!! Mas não conseguia sair do 6º passo!!! A frase 'waiting for device' já me estava a meter nervos! Eu mudei o nome do arquivo .img mas não resultou! Fiquei tão frustrada que não tive remédio senão a pagar quem saiba melhor que eu!
    avatar
    FabioMiguel
    aspirante
    aspirante


    Mensagens : 66
    Pontos : 69
    Data de inscrição : 08/12/2011

    Apaguei Market depois de instalar apk old market Empty Re: Apaguei Market depois de instalar apk old market

    Mensagem  FabioMiguel Dom Jun 17, 2012 3:15 pm

    desiremartins escreveu:Mas eu tentei pôr uma nova ROM!!! Mas não conseguia sair do 6º passo!!! A frase 'waiting for device' já me estava a meter nervos! Eu mudei o nome do arquivo .img mas não resultou! Fiquei tão frustrada que não tive remédio senão a pagar quem saiba melhor que eu!

    Se lesses as restantes mensagens do toturial vias a soluçao para sair do passo 6. Havia la pessoas com o mesmo problema
    avatar
    desiremartins
    novato
    novato


    Mensagens : 14
    Pontos : 18
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Apaguei Market depois de instalar apk old market Empty Re: Apaguei Market depois de instalar apk old market

    Mensagem  desiremartins Qui Jun 21, 2012 1:49 pm

    Não sei, ou eu sou muito burra ou os outros são muito mais inteligentes do que eu! Estou com o mesmo problema em um outro equipamento também 945 e ainda não consegui instalar uma nova ROM... Já li imensos tópicos, já mudei e 'remudei' o nome do arquivo img e nada! Mad Não é possível que toda a gente ache uma coisa simples e eu esteja aqui a queimar todos os neurónios sem sair do lugar! Ajudem-me please!!! Crying or Very sad
    avatar
    taniafernandes
    veterano
    veterano


    Mensagens : 168
    Pontos : 190
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 38

    Apaguei Market depois de instalar apk old market Empty Re: Apaguei Market depois de instalar apk old market

    Mensagem  taniafernandes Qui Jun 21, 2012 2:31 pm

    n precisas de mudar de nome do fixeiro... mas kdo carregas c o botao direito e seleccionas mudar o nome.... retira de lá o .img ... sera que me fiz entender?
    avatar
    jpvalerio88
    novato
    novato


    Mensagens : 18
    Pontos : 28
    Data de inscrição : 12/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    Apaguei Market depois de instalar apk old market Empty Re: Apaguei Market depois de instalar apk old market

    Mensagem  jpvalerio88 Ter Jun 26, 2012 10:37 am

    Tive a mesma dificuldade e consegui resolve-la neste topico.

    Ve-se se consegues a partir daqui: https://vodafone945.forumeiros.com/t251-help-actualizacao-de-rom-no-vodafone-945#1553
    avatar
    desiremartins
    novato
    novato


    Mensagens : 14
    Pontos : 18
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Apaguei Market depois de instalar apk old market Empty Re: Apaguei Market depois de instalar apk old market

    Mensagem  desiremartins Ter Jun 26, 2012 10:40 am

    Pois, mas eu mandei a reparação e veio com a ROM original vdf... Até aí tudo ok, resolveu o meu problema deste tópico. Mas logo depois vi que o problema mudou só de sítio, já que agora o market não faz downloads via wifi....

    Conteúdo patrocinado


    Apaguei Market depois de instalar apk old market Empty Re: Apaguei Market depois de instalar apk old market

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:06 pm