Vodafone 945

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Informo que nos dias 16 e 17 vou proceder a algumas modificações no fórum... Durante esses 2 dias o forum não vai ficar totalmente indisponível, mas vão acontecer cortes e falhas... Peço a vossa compreensão, pois é para bem do fórum... Cumps

Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 229 em Dom Abr 11, 2021 1:10 am

Últimos assuntos

» Botão avariado
[Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 EmptySeg Jun 23, 2014 6:07 am por sptitanic

» Regras do Forum
[Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 EmptyQui Jan 16, 2014 5:31 pm por pedrosaid

» Apresentação
[Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 EmptyQui Jan 02, 2014 2:42 pm por mmac

» Ndrive v11 + Mapa PT v2.20
[Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 EmptySex Dez 20, 2013 2:34 am por MoDu

» marca chinesa
[Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 EmptySex Dez 06, 2013 12:51 am por JJJacinta333

» ola amigos de vodafone945
[Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 EmptySex Dez 06, 2013 12:28 am por JJJacinta333

» Camera Fix Android 2.3.7
[Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 EmptySex Nov 29, 2013 6:18 am por marcelopoipo

» ROM Official Vodafone 945
[Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 EmptySex Set 06, 2013 12:09 am por grung3

» Desbloquear vodafone 945
[Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 EmptyQua Set 04, 2013 5:18 pm por TIM945

Navegação

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


3 participantes

    [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945

    avatar
    jpvalerio88
    novato
    novato


    Mensagens : 18
    Pontos : 28
    Data de inscrição : 12/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 Empty [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945

    Mensagem  jpvalerio88 Qua Jun 20, 2012 6:56 pm

    Boa noite amigos,

    Desde já lamento mais uma vez estar a questionar e a tentar fazer alguma coisa do meu equipamento.
    A User: TâniaFernandes, desde já está a dar-me um apoio incansável, mas não estou a conseguir fazer nada do meu equipamento. Passo a explicar efectuei root, e encontro-me com o SuperUser instalado.

    Desde já, temos noticias que já existem ROM's 2.2 e posteriores, para o nosso equipamento o que torna o nosso equipamento melhor que quando foi inicialmente enviado para o mercado.

    Consultei o seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e fiquei neste passo "6º - De seguida digitalizar fastboot-windows flash recovery b3_recovery-clockwork-3.0.0.5-joe.img, não demora muito tempo."

    Nota: Uso um portatil, com windows 7 64Bits, e também já testei num windows XP 32bits, da qual não tenho qualquer sucesso, ficando no "waiting for device", já confirmei e as drivers são as actualizadas para a versão de windows que possuo.

    Infelizmente nem eu nem a Tânia, conseguimos saber o que se está a passar, já fui até às "Definições de privacidade->Reposição dos dados de fábrica->Repor telefone->Apagar tudo" (e parecendo estranho ou não, o meu telemóvel mantêm tudo normal, após reiniciar).

    Li uma situação curiosa neste topico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Passo a citar: "Para W7 64, instalei o ZTE Android USB Driver for Microsoft PC_5.2066.1.7. (Foi o que foi instalado por mim enquanto testo no meu portatil). Instalou que foi uma beleza. Tudo OK! Quando queremos passar para o fastboot, (Power on, Vol. UP) e ligamos o cabo USB não reconhece o dispositivo, mas não há problema, vamos a "Dispositivos e impressoras" e vemos um como android (!), reinstalamos o controlador manualmente como ADB (Não percebi esta parte, defacto o meu encontra-se da mesma maneira conforme indicado por o user em questão), quando digitamos fastboot-windows devices aparece "?"; descobriu que havia algo ligado e deu para instalar o recovery-clockwork-4.0.1.5-joe.img. A partir daí é seguir o tutorial..."

    Já fiz tudo e mais alguma coisa, mas infelizmente não está a resultar e estou a perder um pouco a minha paciencia Sad porque queria defacto actualizar a ROM do meu tlm, mas assim torna-se difícil.

    Sou de Lisboa, e tenho disponibilidade para me deslocar se necessário para efectuarmos testes ao equipamento.

    Obrigado por a compreensão e paciência Tânia.

    Aguardo atenciosamente sugestões da vossa parte.

    Um bem haja!
    avatar
    jdrl
    veterano
    veterano


    Mensagens : 178
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 06/07/2011

    [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 Empty Re: [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945

    Mensagem  jdrl Qui Jun 21, 2012 1:15 am

    jpvalerio88 escreveu:Boa noite amigos,

    Desde já lamento mais uma vez estar a questionar e a tentar fazer alguma coisa do meu equipamento.
    A User: TâniaFernandes, desde já está a dar-me um apoio incansável, mas não estou a conseguir fazer nada do meu equipamento. Passo a explicar efectuei root, e encontro-me com o SuperUser instalado.

    Desde já, temos noticias que já existem ROM's 2.2 e posteriores, para o nosso equipamento o que torna o nosso equipamento melhor que quando foi inicialmente enviado para o mercado.

    Consultei o seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e fiquei neste passo "6º - De seguida digitalizar fastboot-windows flash recovery b3_recovery-clockwork-3.0.0.5-joe.img, não demora muito tempo."

    Nota: Uso um portatil, com windows 7 64Bits, e também já testei num windows XP 32bits, da qual não tenho qualquer sucesso, ficando no "waiting for device", já confirmei e as drivers são as actualizadas para a versão de windows que possuo.

    Infelizmente nem eu nem a Tânia, conseguimos saber o que se está a passar, já fui até às "Definições de privacidade->Reposição dos dados de fábrica->Repor telefone->Apagar tudo" (e parecendo estranho ou não, o meu telemóvel mantêm tudo normal, após reiniciar).

    Li uma situação curiosa neste topico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Passo a citar: "Para W7 64, instalei o ZTE Android USB Driver for Microsoft PC_5.2066.1.7. (Foi o que foi instalado por mim enquanto testo no meu portatil). Instalou que foi uma beleza. Tudo OK! Quando queremos passar para o fastboot, (Power on, Vol. UP) e ligamos o cabo USB não reconhece o dispositivo, mas não há problema, vamos a "Dispositivos e impressoras" e vemos um como android (!), reinstalamos o controlador manualmente como ADB (Não percebi esta parte, defacto o meu encontra-se da mesma maneira conforme indicado por o user em questão), quando digitamos fastboot-windows devices aparece "?"; descobriu que havia algo ligado e deu para instalar o recovery-clockwork-4.0.1.5-joe.img. A partir daí é seguir o tutorial..."

    Já fiz tudo e mais alguma coisa, mas infelizmente não está a resultar e estou a perder um pouco a minha paciencia Sad porque queria defacto actualizar a ROM do meu tlm, mas assim torna-se difícil.

    Sou de Lisboa, e tenho disponibilidade para me deslocar se necessário para efectuarmos testes ao equipamento.

    Obrigado por a compreensão e paciência Tânia.

    Aguardo atenciosamente sugestões da vossa parte.

    Um bem haja!

    Podes instalar facilmente o menu recovery sem estar dependente de qualquer PC. Adiciona o meu Gmail para te puder ajudar.
    avatar
    jpvalerio88
    novato
    novato


    Mensagens : 18
    Pontos : 28
    Data de inscrição : 12/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 Empty Re: [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945

    Mensagem  jpvalerio88 Qui Jun 21, 2012 2:30 am

    jdrl escreveu:Podes instalar facilmente o menu recovery sem estar dependente de qualquer PC. Adiciona o meu Gmail para te puder ajudar.

    jdrl, o menu recovery, quando o abro através do telemovel, surge a mensagem que não gostamos de ler "Lamentamos. A aplicação Recovery Manager (processo com.podtwo.RecoveryManager) parou de forma inesperada. Tente novamente."

    Usas o contacto gmail no messenger? Já adicionei.

    Cumps
    avatar
    taniafernandes
    veterano
    veterano


    Mensagens : 168
    Pontos : 190
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 38

    [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 Empty Re: [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945

    Mensagem  taniafernandes Qui Jun 21, 2012 3:15 am

    Bom dia Smile

    Pois é já tentámos varias coisas.... até instalau as drivers do tlm a mão porque o pc não reconhecia... sinceramente eu não sei o que poderá estar a acontecer. A não ser algum erro no próprio tlm visto que nem faz reposição de fábrica.

    Vamos começar a opinar para ver se chegamos a algum lado??? =D
    avatar
    jpvalerio88
    novato
    novato


    Mensagens : 18
    Pontos : 28
    Data de inscrição : 12/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 Empty Re: [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945

    Mensagem  jpvalerio88 Qui Jun 21, 2012 6:02 am

    Boa tarde pessoal,

    Como estão? Trago boas noticias, após estar uma noite inteira a pensar no que podia estar a acontecer para não aceder ao recovery manager, venho a saber que era devido a um conflito entre o "SuperUser" e o "z4root", em que um dos dois tinha feito unroot, e a rom acabava por terminar o processo para aceder ao Recovery Manager (Acho que me fiz entender Neutral )

    A partir do z4root, efectuei um root temporario, abri com sucesso o Recovery Manager e corri com sucesso a imagem do clockworkmod cheers cheers

    Fiz Volume Down + Power, e acedi ao menu com sucesso! (Tenho esperança que isto seja um sinal para conseguir instalar a rom 2.3.7 Twisted Evil ).

    Logo à noite trago mais novidades para vocês. Desde já agradeço o apoio prestado.

    Cumprimentos,
    JV
    avatar
    taniafernandes
    veterano
    veterano


    Mensagens : 168
    Pontos : 190
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 38

    [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 Empty Re: [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945

    Mensagem  taniafernandes Qui Jun 21, 2012 6:54 am

    claro Smile se consegues aceder consegues instalar Razz mas eu sempre tive o z4root e o superuser e nc tive problemas :/ mas enfim estou contente por finalmente teres conseguido =D
    avatar
    jpvalerio88
    novato
    novato


    Mensagens : 18
    Pontos : 28
    Data de inscrição : 12/03/2012
    Idade : 36
    Localização : Lisboa

    [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 Empty Re: [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945

    Mensagem  jpvalerio88 Qui Jun 21, 2012 8:54 am

    Finalmente consegui meter a ROM 2.2 e já testei a 2.3.7, instalei o patch do wi-fi, mas não faz search dos router's. Estranho Razz

    Mas estou super contente com isto!

    Agradeço a todos a paciencia. cheers

    Cumps
    JV
    avatar
    taniafernandes
    veterano
    veterano


    Mensagens : 168
    Pontos : 190
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 38

    [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 Empty Re: [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945

    Mensagem  taniafernandes Qui Jun 21, 2012 2:23 pm

    poix... entra novamente no clockworkmod, faz wipe cache/data e volta a instalar a rom Smile k bom k ja conseguist Smile
    avatar
    jdrl
    veterano
    veterano


    Mensagens : 178
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 06/07/2011

    [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 Empty Re: [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945

    Mensagem  jdrl Qui Jun 21, 2012 2:31 pm

    Esqueci um pormenor importante, a aplicação recovery manager tem um bug chato porque em vez de alertar o usuário de que não tem root dá erro e fecha. Outro pormenor importante é que na rom 2.1 geralmente só conseguimos root temporário e convém verificar se temos root com a aplicação root check antes de fazer alguma coisa.

    Conteúdo patrocinado


    [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945 Empty Re: [Help] Actualização de ROM no Vodafone 945

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:45 am